Sexta-feira quase terminando, mas ainda com tempo para um post pertinente.
Todo mundo já sabe o que acontece quando misturamos Mentos com Coca Light. Mas, porém, todavia, contudo e no entando, o que acontece quando alguém tenta macular o precioso líquido chamado cerveja com essa balinha?
Sempre rimos com as piadas de papagaio, mas eles não servem apenas como personagem de anedotas, se bem treinados chegam a nos surpreender, como visto nos videos abaixo.
O primeiro havia separado há muito tempo e não lembro em que site encontrei, mas foi gravado do programa Animal Planet. Já o segundo video foi encontrado no blog Haznos (http://haznos.org/), que merece uma visita.
Einstein, o imitador.
Papagaio adestrado, sem nome.
A idéia não era fazer um blog só com videos, mas tenho muitos em meus favoritos e precisam ser postados.
Todo mundo gosta de acessar videos na internet, principalmente no youtube onde encontramos de tudo: documentários, reportagens, clipes musicais, filmes, cartoons e tosqueiras afins.
Imagine um Youtube só com videos de humor. Esse site existe, foi criado há alguns anos pelo humorista americano Will Ferrel e chama-se Funnie or Die, onde o próprio posta videos e deixa aberto para quem quiser se aventurar.
Há algum tempo (que não sei precisar quanto), esse site foi replicado no Brasil com o nome de Morra de Rir (http://www.morraderir.com.br/) seguindo a mesma receita, "ou seje", videos de humor de todos os tipos, principalmente stand-up, pelo que pude perceber.
Pra quem gosta de rir é um prato cheio. Quem sabe você não envia um video e alguém além de você ria?
Abaixo o video que estreou o site nos EUA, legendado.
Disponibilizado no site Sedentario e Hiperativo o video legendado pelo blog MY NAME IS. -------------------------------------------------------------------------
Navegando pelos blogs/sites que costumo olhar diariamente, me deparei com essa pérola no Jacaré Banguela.
Realmente merece e deve ser visto.
Eu entendo inglês tanto quanto o Lula, mas nem por isso deixei de entender.
Vejam por si mesmos, sozinhos, sem ajuda de ninguém.
Nunca a frase "Não julgue o livro pela capa" caiu tão bem.