Época de presentes de Natal, champagne (cidra) para o Reveillon, amigo secreto/oculto/da onça e as famigeradas confraternizações da empresa.
Essas festas, que na verdade parecem testes psicoténico e de relacionamento social.
As mulheres se vestem como se fossem a uma estréia no teatro municial e os homens voltam a ser adolescentes, ou melhor, a serem nenês, já que fazem cagada atrás de cagada.
Tudo isso torna propicio observar os tipos de bêbados que essa fauna pode gerar. Temos os seguintes tipos:
Bêbado Sentimental: Começa a chorar. Diz que ama todo mundo, que o cara mais próximo é como um irmão, mesmo que seja a primeira vez que o esteja vendo.
Bêbado Valentão: Quer arrumar confusão com qualquer desavidado que passe por perto. Até um cumprimento é motivo para puxar briga.
Bêbado Cantor: Esse tipo é cruel. Acha que é o Elvis reencarnado, ou pior, pensa que é o Chambinha, ninguém merece. Pega o microfone e ataca feito faixa preta de karaokê.
Bêbado Amnésico: Bébe para caraleo. Apronta todas. Tenta beijar todas as mulheres que vê pela frente e no dia seguinte diz que não se lembra de nada, hehehehe.
Bêbado Piadista: Acha que é o mais engraçado do mundo e fica rindo, sozinho, mesmo quando conta a piada do tomate, pela enésima vez.
Alguém aponta mais algum tipo? risos
(texto original)
Nenhum comentário:
Postar um comentário